Straight Hair Protetor Térmico – K.Pro

Toda mulher quer ter um cabelo, lindo, sedoso e brilhante… Isso ninguém duvida! Mas quem é escrava do secador e da chapinha tem uma dificuldade maior de manter os cabelos lindos e saudáveis!

A cerca de um ano atras eu comprei um spray protetor térmico da Linha Keratinology, da Seda, mas sempre fiquei com um pé atrás a respeito dele. Pode ser coisa da minha cabeça, mas pra mim aquela água cheirosa não protegia muito não, por isso ele durou bastante! Além disso eu não conseguia aplicá-lo no cabelo seco pra passar a chapinha, então fui deixando ele de lado.

A cerca de um mês atrás mudei minha rotina capilar e passei a secar o cabelo com o secador a noite, assim quando acordo (mais tarde, amém!) ele está lisinho e pronto pro trabalho! Com isso consegui finalmente acabar com o spray da Seda e fui atrás de um produto legal para proteger meus amados fios!

Pesquisando em um blog e outro me deparei com esse protetor térmico da K.Pro e mesmo sem ter ouvido falar muito da marca, resolvi que era ele que eu ia comprar e testar…. Resultado: AMEI!

DSCN0058

Descrição do Produto:

O Protetor Térmico Straight Hair K.Pro foi desenvolvido para proteger totalmente os fios durante a escova contra os danos do calor do secador. Sua fórmula possui uma combinação de silicones de última geração que são ativados pelo calor, formando uma barreira protetora e proporcionando brilho e maciez imediatos. Possui queratina hidrolisada que auxilia na reustauração dos fios.

Não sei se sou só eu, mas achei ele com um super cheirinho de maça, um cheirinho suave, sabe?! Muito bom! Mas vamos ao que realmente importa…

DSCN0059

DSCN0061

A textura dele é bem levinha… Apesar de ser um creme, ele não é grosso e pegajoso, achei isso ótimo porque emu cabelo mega oleoso não se dá com nada do tipo!

Além disso ele tem uns brilhos, tipo purpurina, que eu só fui reparar no segundo dia de uso! Dizem que é pra dar brilho ao cabelo, mas não sei se isso procede e se o cabelo fica mais brilhoso por isso!

O Preço? R$41,90 no site Loosho. Achei o preço bem bacana, levando-se em consideração que outros produtos com essa mesma finalidade podem ser bem mais caros. Além disso meu cabelo é fino, bem pouco… Então tenho certeza que ele ainda vai durar bastante!!

E ai meninas, já usaram esse protetor término? O que acharam?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

