Pra onde levam esses olhos castanhos? – QDB

Olá!

Super feliz por finalmente conseguir fazer os posts de todas as coisinhas que eu comprei por extrema necessidade na Quem disse, berenice?

Foi uma longa jornada conseguir fazer minhas comprinhas na QDB. Não queria comprar online, porque queria muito conhecer a loja, mas aqui no Rio só tinha na Barra. E eu só vou para a Barra se for extremamente necessário e ir para lá só para ver uma loja que estava para abrir no shopping que fica há 15 minutos da minha casa era inaceitável. Agora já tem também no Rio Sul!

O único problema é que a loja do shopping Tijuca não abria de jeito nenhum. Nunca ficava pronta e eu só ficava mais ansiosa, com todo mundo falando maravilhas dos produtos e eu só desejando!

Hoje, vou falar do perfume, mas ainda tem iluminador (que eu tava desejando muuuuito), corretivo, sombras, lápis, esmalte, batom… sabe como é, a loja é tão linda que me descontrolei.

Tinha passado o olho nos perfumes na minha primeira visitinha, pensei em comprar a versão de bolsa (e quem sabe assim ter mais um item na minha necessaire), mas acabei desistindo… tava com a mão de vaquice ativada. Na semana seguinte fui ao shopping almoçar com a minha mãe e ela quis conhecer a loja… como boa filha que sou, não podia dizer não né! E lá fomos nós.  Assim que chegamos aos perfumes ela disse que eu tinha que levar esse que era a minha cara. Só pelo nome, coisa de mãe… pelos meus lindos olhos castanhos! HAHAHAH

Quando senti o cheirinho, foi amor instantâneo!

Comprei o frasco pequeno, de 10 ml, porque já tenho bastante perfume grande e esse seria bom para carregar na bolsa. O preço? R$23,90.

20130724_181405

Descrição:

“uma visão urbana que só quem sente pode enxergar”
Caminhando entre arranha-céus de uma grande metrópole, olhando para o céu e sentindo o perfume de bergamota italiana, com jasmim e pêssego e o amadeirado do sândalo. Tem 3 anos de validade, pode escolher entre um frasco de 75ml ou 10ml e  não tem parabeno.

Opinião MB:
Foi um choque gostar do perfume, porque não sou uma pessoa que curte muitos aromas amadeirados, mas esse bateu! Fico com sensação de frescor quando uso, to adorando.

Não era minha prioridade de compras na QDB, porque o meu corretivo estava uó e meu pincél chanfrado se desfazendo, mas como mamis quis agradar, não seria eu a negar né? Além do aroma bem gostosinho, achei a fixação dele satisfatória. Não sou a pessoa mais atenta a duração de um perfume (sou neurótica e acho que não tenho um olfato muito ativo, talvez pelos anos bem intensos de fumante passiva, mas até agora, sempre que usei, alguém falou algo elogiando). Li alguma resenhas de pessoas falando que ainda sentem o perfume por +- 3horas.

Levando em consideração que carrego ele na bolsa e custou R$23,90 não fico muito neurótica por fixar 3, 4 ou 8 horas. Achei o preço bom, o frasco grande, 75 ml, custa R$69,90… mais barato que alguns perfumes na Avon, Natura, etc.

E vocês, já se jogaram na Quem disse, berenice?

Beijos!

Deixe um comentário

