Lápis de olho – QDB

Olá!

Hoje vou mostrar um pouquinho mais das últimas aquisições da Quem disse, Berenice. Que também venho chamando de “meu novo vício”… lápis de olho.

O lápis preto sempre esteve presente nas minhas makes, acho que dá todo um tchan numa produção e tudo mais. Mas agora minha nova tara são os lápis coloridos.

Na última ida a Orlando eu trouxe vários da NYC, porque estava coisa de $1. Quem resiste? Eu não! E eles estão abandonados desde então… e isso já tem um ano. O máximo que eu conseguia fazer era passar um lápis cinza, ou um roxo bem fechado quando queria “ousar” mais! HAHAHAHHA

Mas a QDB veio revolucionar minha vida!

Em menos de 3 meses comprei outros 4 lápis (e minha vida não é puro badalo, não faço 500 makes inspiradoras por semana, é olho pretão ou esfumadinho com marrom!). Tenho usado para tudo, claro em doses homeopáticas dependendo do programinha.

Comprei o Verdex (metalizado), Cobrelex (metalizado), Marronlito (mate) e Berinjex (glitter).

2013-08-06 11.04.03

Descrição do produto:

Com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. A textura é super macia, por isso ele serve não só para delinear, como também para esfumar. Dá até para usar como sombra, não é demais? A aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! Pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos eles em diversas cores lindas, algumas tem até glitter. O lápis tem 1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. A fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. O produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois tem ação antioxidante. Não tem parabenos.

2013-08-06 11.05.27

Opinião MB:

Não dá vontade de comprar lápis de outra marca, simples assim.

Eles são muito macios, muito mesmo. Deslizam perfeitamente, o que para mim é ótimo porque deixa o traçado mais certinho. A pigmentação é ótima, um traço já pinta bem (na foto acima passei duas camadas para deixar mais grosso). A durabilidade é dos sonhos, all day baby!

Tenho a pálpebra gordinha e sempre transfiro um pouco do lápis para ela. Com os lápis da Berê isso não acontece, o que me deixa muito feliz. Quem tem a pálpebra gordinha ou muito oleosa sabe como é horrível passar o dia todo conferindo para ver se não está com uma listra do lápis no meio do olho. Eu andei numa fase de usar delineador exatamente pra evitar esse problema, mas passou! Obrigada, Berê!

O preço? R$17,90. Não achei nem perto de ser caro, muito pelo contrário, tem muito lápis porcaria por ai (daqueles secos, que a gente quase arranca o olho tentando passar) que é mais caro. Os lápis foram alguns dos meus melhores investimentos em make do ano! E ainda me ajudou a tomar coragem de usar os que eu já tinha em casa.

E só para questão de curiosidade. Gosto de passar o berinjex e o verdex abaixo da linha d´água quando saio a noite, dá um efeito lindo e não preciso concentrar muita energia para elaborar o olhão. O marronlito é minha opção para substutuir o preto durante o dia.

O cobrelex (que é o meu xodó) uso muito como um segundo lápis: primeiro faço um delineador bem fininho preto e depois faço um traçado com o cobre logo acima.  Adoro, fica lindo! Faz um charminho sem ser muito espalhafatoso.

Acho que falei demais! Foi mal…

Espero que tenham gostado de mais um pouquinho da saga Quem disse, Berenice.

Beijos!

Deixe um comentário

