Shampoo e Condicionador Geléia Real – Empório Body Store

Como eu já falei aqui no blog, eu seeempre quis testar o shampoo e o condicionador da Empório Body Store, mas sempre achei caro demais e ficava com pena de gastar mais de 50 reais com isso! Eis que minha vida mudou quando a marca resolveu lançar uma promoção em que comprava um shampoo e ganhava um condicionador. Então hoje venho aqui contar pra vocês o que eu achei disso tudo!

DSCN0639

O que diz a marca:

“O shampoo/condicionador de geléia real fornece aos cabelos nutrientes essenciais para a hidratação dos fios, sem pesar. Além disso, combate o ressecamento, restaurando o brilho e proporcionando balanço e leveza.”

Desde que fiz muitas besteiras no meu cabelo (como descolorir em casa, sozinha! rs) eu tenho um super cuidado com meus fios e sempre procuro mante-los bem hidratados, então foi exatamente por isso que escolhi a linha Geléia Real como a minha primeira compra! Assim que vi “Hidratação Reparadora” na embalagem pensei: “É exatamente disso que preciso!”.

Como comprei pela internet, demorou cerca de 5 dias pra chegar, e tudo era surpresa, não sabia se o cheiro era bom, se a textura era legal, não sabia nada!

DSCN0640

DSCN0642

Pra quem odeio o cheiro de mel eu aconselho a passar bem longe dessa linha, o cheiro de mel é bem forte quando aplicado no cabelo, mas depois de enxaguar bem isso passa e fica um cheirinho bem fraco. Apesar de não ser fã de mel, o cheiro não me incomoda então não fez grande diferença na minha vida!

Na foto não deu pra ver, mas o shampoo é meio perolado, meio transparente, mas bem grossinho e achei que limpou super bem! Faz uma espuma cremosinha e super gostosa, e não senti que meu cabelo ficou “cantando” depois, sabe?!

Já o condicionador é bem cremosinho também, e bem hidratante, mas o que fiquei mais feliz é que não deixa mesmo o cabelo pesado, deixa ele bem leve! E falo isso porque tenho um cabelo mega oleoso e qualquer produto mais hidratante deixa meu cabelo um nojo, já essa linha não! A partir do momento que eu tirei o produto do cabelo já senti ele levinho e limpinho, muito bom!

Quanto ao quesito hidratação, senti realmente meu cabelo mais macio, mas nada muito diferente! O que senti meeeesmo de diferença, apesar de na embalagem não dizer nada sobre isso, foi que reduziu bem a minha queda de cabelo! Não sei se foi efeito do produto em si ou só que meu cabelo resolveu parar mesmo, mas como aconteceu depois de eu ter começado a usar, associei bem a eles, e conto isso como um ponto super positivo dessa linha. Aliás, eu cheguei a comprar depois pra estocar (louca!) mais um shampoo e condicionador da marca, mas da linha “Guaraná Energize” pra controle da quebra, só que ainda não usei, estou esperando acabar o geléia real… Assim que usar venho aqui contar a vocês se realmente faz o que ele promete, porque né… quem não gosta de controlar a quebra dos cabelos?! rs

Vocês podem encontrar à venda pelo site ou em lojas físicas. Acho que a promoção que eu peguei já não ta mais rolando, mas fiquem de olho, vai que volta ne?! rs

Ah, só pra lembrar, isso é opinião minha, baseada na minha experiência com o produto, mas cada cabelo é diferente e que é bom no meu pode não ser no de outras pessoas, certo?

E ai meninas, já usaram algum shampoo  e condicionador da marca? O que acharam?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

