Corretivo – Quem Disse Berenice?

E maaais um produtinho “Quem Disse Berenice” aqui no blog, porque sim, nós amamos a lojas e desejamos várias coisinhas de lá! hehehe

O escolhido de hoje foi o corretivo, que eu e a Bia compramos!

Eu já estava mesmo a procura de um corretivo, o meu amado da Tracta ta vazando, saindo a tampinha e impossível de entrar em qualquer necessaire de tanta sujeira que ta fazendo, então quando vi o da Berê não resisti e trouxe ele pra minha casa! 🙂

DSCN0539

O que diz a marca:

“Discretinho e muito potente! nosso corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.”

corretivo

*Só Hidratante e Protetor                     *Corretivo                  *Corretivo+Base+Pó

Opinião MB:

Até que eu gostei, sabe?! Apesar de estar acostumada com o da Tracta (e acho que ainda é meu preferido!), eu achei super usável, cobre bem, apesar de não achar que seja alta cobertura, e a textura dele é bem levinha mesmo, não deixa a pele oleosa como o da Tracta… Acho que no verão ele vai ser meu queridinho!

Além disso acabei de descobrir essa coisa toda de ajudar a clarear as olheiras e da cafeína e gostei da ideia… Sinceramente não senti muita diferença, mas também não uso ele todo dia! Ah, a minha cor é a 1 A-G (eu acho que é esse o nome! rs).

O preço? R$19,90… Bom, né?!

E ai meninas, já usaram esse corretivo? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima! 🙂

Deixe um comentário

