Pó Compacto Pure MakeUp – Maybelline

Sabe quando você quer muito testar uma coisa? Foi meu caso com esse pó compacto da Maybelline! Bastou falar em “bom para pele oleosa” que meu radar consumista liga e lá vou eu atrás do bendito produto!

DSCN0621

O que diz a marca:

OLEOSIDADE, BRILHO E IMPERFEIÇÕES? NUNCA MAIS!

O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado? Uma pele perfeita e sem brilho!

Opinião MB:

Estava louca por ele e cheguei a ir no quiosque da marca no shopping, olhei a minha cor e acabei não comprando porque estava com um outro pó novinho em casa! Porém assim que acabou o meu pó eu resolvi comprar esse, e aproveitei uma promoção no site da Sephora e comprei! O único problema foi que olhei taaaaanto a minha cor na loja e acabei comprando a cor errada! HAHAHA

Quando ele chegou e eu olhei pensei logo “vou ficar horrível de pálida!”, mas para a minha surpresa deu pra disfarçar bem e to conseguindo usar ele tranquilamente! Claro que uma cor mais escura ficaria melhor, na foto pode até parecer que fica horrível, mas “ao vivo” nem parece tão claro!

Mas, fora esse contratempo, gostei bastante dele! Ele é bem fininho e deixou minha pele sequinha, além de não deixar aquela sensação de quilos de pó no rosto, sabe?! Aquele que de longe dá pra ver!

Captura de tela inteira 13082013 203456.bmp

                                Protetor | Corretivo+Pó | Corretivo+Pó+Blush

Essa cor é a Beige Claro, mas acho que a Arena Natural (se não me engano!) ficaria melhor em mim…

O Preço? R$29,90 no quiosque da Maybelline!

E ai meninas, o que acharam? Já usaram esse pó?

Beijinhos e até a próxima! 🙂

Deixe um comentário

