Colorstay Whipped – Revlon

Oi, gente! Tudo certinho?

Hoje vou falar de algo que tira o meu sono na hora de fazer uma make: a base.
Tenho pavor de ficar com a cara laranja e o pescoço branco. Ou qualquer outra combinação que não pareça que eu nasci com a pele linda, maravilhosa e continuar assim mesmo depois de horas sacudindo o esqueleto.

Não me considero uma expert em maquiagens e nem acho que faço as melhores produções. Mas procuro sempre me informar sobre os produtos, assistir uns tutoriais de pessoas que tenham alguns traços similares e vamos que vamos. Inspirações online não falta!

Exatamente por isso as bases sempre foram um dos meus maiores dilemas. Acho que a pele tem que ser muito bem feita, tipo, muito mesmo. E em uma aula de auto maquiagem descobri que minhas bases eram mais escuras que a minha pele (e eu nunca tinha reparado!). Com toda essa onda de BB Cream as coisas ficaram mais fáceis, por ele ter uma cobertura mais leve e ser mega prático de passar, mas mesmo assim ainda procurava uma base para chamar de minha.

Tenho os blogs que acompanho fiel, mas também tenho os que passo o olho e quando algo é interessante paro para ler. E foi o que aconteceu com o post da Camila Coutinho sobre a base que vos falo. Na verdade me interessou mais por ela dizer a cor que ela comprou do que pela base em si. Acho que temos um tom de pele parecido [extra brancas HAHAHAH], por isso poderia ajudar. Aproveitei que mamis ia pras terras Obamenses e pedi a minha.

2013-08-06 12.38.34

Descrição do produto:

Cobertura total por 24 horas, resistente ao calor e umidade, acabamento opaco. (Bem resumido, ok?)

2013-08-06 12.38.52

2013-08-06 12.39.28

Opinião MB:

Finalmente achei a base para chamar de minha!

Minha cor é a 200 Sand Beige e caiu como uma luva. #thanksGE
A base é felicidade pura! Aguenta bem o calorão do Rio de Janeiro.

Uso mais quando vou sair a noite, então posso dizer que ela segura legal, não chego em casa desbotada ou super oleosa. Ela é mais encorpada do que as outras bases que tenho e pela primeira vez na vida isso não me incomodou. Não fiquei com a sensação de estar muito artificial.

Como tenho muito medo de ficar marcada com o pincel ou a esponja, passo a base com a mão mesmo e fica ótimo! Uso a tampa para colocar o produto no rosto e espalho. A pele absorve bem rapidinho e fica com aquele aspecto sequinho.  Não tenho a pele oleosa, é mista nas épocas de calorão, então não sei como ela reage em uma pele oleosa, mas pelo que conheço dos produtos da Revlon, acredito que não deixe a desejar.

No walmart gringo está $11 e achei na Fabulous Store por R$57. Com o dólar desnecessariamente caro, a base ficaria +- R$30, mas infelizmente pagamos imposto até para respirar… Acredito que não está caro, não só pela qualidade do produto, mas também por ter certeza que que vai render por um bom tempo, com certeza comprarei de novo.

Sinto que os produtos da Revlon ganham destaque no meu coração. Amo o primmer Photoready, já tenho um pequeno estoque guardado. E agora a base! É muito amor por uma marca.

Espero ter ajudado na hora de escolher uma próxima base!

Beijos!

Deixe um comentário

