Esmalte da Semana

Olá!!!

Estou mega feliz de fazer esse post, porque estou a procura de uma cor especial há muito tempo. Fiquei tão vidrada nessa busca que fazia a unha há meses e nada me convencia… até hoje!

Tudo começou quando a Julia Faria postou essa foto.

esmalte1Surtei nessa cor! E se minha unha não tivesse com um esmalte tão lindo quanto esse, nada me faria feliz. Drama? Eu sei! Mas quem nunca, né?

Infelizmente esse esmalte é da linha do Marc Jacobs e custa R$85. Okay às que pagam, mas me recuso a gastar isso num esmalte. Até porque sempre podemos encontrar um similar por ai, só precisamos saber onde procurar.

E a minha busca foi longa. Mobilizei minha mãe, a Bê… todas unidas por um esmalte poderoso (pelo menos eu acho heheheh). Fiquei satisfeita com o que consegui achar, mas ele não exatamente igual. O lindão do Marc é um pouco mais pro roxo, o meu é pro rosa… não dá pra ganhar todas né! O importante é que eu amei o resultado.

Aqui em casa é muito escuro, então é muito difícil fazer foto dos esmaltes, porque o flash muda a cor da unha, e sem fica muito escuro e acaba não dando para ver como a cor é de verdade. Por isso, já peço desculpas de agora pela foto que vocês vão ver (preciso aprimorar meus talentos fotográficos).

PicsArt_1379622156477E agora vocês vão dizer ” A Beatriz é louca, esse esmalte não tem nada de parecido.” Okay, não é idêntico, assumo, mas ficou bem parecido. Com a iluminação certa ficaria bem melhor, desculpa gente.

Acho que vou tirar fotos pros posts agora sempre na pós, que é bem iluminado… hehehe

Passei uma camada do Bikini da Avon e duas camadas do High Gloss da Impala. Usei uma base da Sally Hansen (estou usando há uns 3 meses e amanda. Assim que der falo melhor dela) e finalizei com o secante/brilho da Risqué.

Para felicidade geral da nação o esmalte durou 5 dias, inteirinhos, sem lascar! \o/\o/ Tirei porque gosto de dar uns dias para a unha respirar antes de pintar de novo.

Ainda não desisti do esmalte do Marc, que sabe numa promoção da vida eu encontre por um precinho mais amigo…

E vocês, também tem essas neuras com cor de esmalte?

Beijos!

Deixe um comentário

