Sally Hansen Double Duty

Não vou nem começar a falar sobre a nossa falta de vergonha na cara de deixar o blog abandonado por quase 20 dias. Não tem justificativa… okay okay estamos envergonhadas.

Mas como duvido que alguém tenha interesse nas péssimas justificativas que temos para o blog estar tão abandonado, vou logo falar do produtinho de hoje.

Como pessoa que roeu unha por uns bons anos, se tem uma coisa que eu valorizo é deixar as bichinhas sempre em dia. Mesmo que seja só lixada ou com base, me dá aquela agonia olhar para mão e estar com cutículas ressecadas, esmalte descascando e tal. Provavelmente porque a manutenção constante da unha foi um dos principais motivos para eu ter parado definitivamente de roer unha.

Apesar de 10 anos de vitória, minhas unhas passam por crises de personalidade, às vezes estão duras que chego a me machucar, em outras elas quebram até abrindo fecho de bolsa. Eu sei que existem muitas questões que acarretam isso, mas dentro do possível busco sempre algum produto que deixe minha unha forte o bastante, sem quebrar/ lascar/descamar!

Quando meus pais viajaram no meio do ano, pedi para minha mãe trazer a base (fortalecedor) da Sally Hansen que eu uso, o Hard as Nails. Ele tem no Brasil, mas se fora é mais barato, por que não trazer, certo? Só que mamis confundiu e acabou trazer o Double Duty, que eu ainda não conhecia.

SHTN2239_DblDty_275

(Como ainda não aperfeiçoei minhas fotos, tive que me conformar com as do site oficial mesmo…)

A proposta é 2 em 1, base (fortalecedora) e top coat (finalizador, extra brilho…).

Tenho usado desde julho e meu vidrinho está longe de acabar, na verdade parece que eu mal uso! \o/ Nada melhor do que um produto de qualidade e que dura. Eu uso mais como base do que finalizador, as poucas vezes que lembrei de passá-lo depois de pintar a unha gostei do resultado, mas como tenho outros extra brilhos prefiro usá-los para não estragar.

E como base ele é MARA!!! Minha unha está bem mais resistente, tem lascado muito menos. O esmalte tem durado mais tempo, de 5 a 6 dias, o que na minha mãe é ótimo, porque duravam uns 4.

O inve$timento é maior do que uma base da colorama, nas farmácias eu encontro por uma média de R$40, não é barato até porque temos outras opções mais em conta. Mas levando em consideração o quanto dura e como é eficiente, comprarei outro frasquinho logo que esse acabar… a não ser que eu descubra algo ainda melhor! E nesse caso conto para vocês! 😉

Beijos

Deixe um comentário

