Mousse de Limpeza Facial – Nívea

Oi gente, tudo bem?

Vim aqui hoje mostrar pra vocês um produtinho novo (pelo menos pra mim!) que eu amei!!

DSCN0651

Eu adoro cuidar da pele, chegar em casa depois de um dia de trabalho, tomar aquele banho e sentir a pele “respirar” depois da maquiagem é uma sensação muito agradável, e sei que muitas de vocês pensam o mesmo que eu!

Há um tempo atrás Bia estava num momento consumista e precisava de companhia pra aproveitar o Ponto Mix… Ai sobrou pra quem? Euzinha! Tive que ir, pobre que dava dó, num shopping cheio de promoções fazer companhia pra essa minha prima! Entramos em uma farmácia e lá ela comentou comigo sobre esse mousse… Eu como boa consumidora viciada em cosméticos não parei enquanto não comprei o tal mousse, e vim correndo pra casa pra testar. Resultado? Amei demais!!

O que diz a marca:

NIVEA Facial Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante.

De fato senti minha pele bem limpinha… Fiz o teste e não tirei a maquiagem no dia em que comprei, lavei direto com ele e depois passei só o tônico facial de sempre… Resultado? Algodão limpinho! Achei ótimo, mas não faço disso um vício… procuro sempre usar o demaquilante, antes ou depois de lavar o rosto com ele.

Por isso costumo usá-lo mais a noite e de manha uso o meu sabonete de sempre! Apesar de não ser um produto especificamente para pele oleosa, não senti que isso prejudicou minha pele, sabe?! Senti ela bem sequinha, mas sem ficar aquela sensação estranha de pele muito ressecada.

DSCN0655

O cheirinho é bem fraquinho, não incomoda e não fica na pele por muito tempo! A textura não chega a ser um mousse muito poderoso tipo aqueles de cabelo, claro! Mas é uma espuminha legal que não desaparece quando eu passo no rosto! Além disso ele não é do tipo que acaba rápido, estou usando esse tempo todo e ainda ta no comecinho!

O preço? Algo em torno de 15, 16 reais. Achei bem válido levando-se em consideração a eficácia e a durabilidade do produto (falei bonito agora! hahaha)

E ai meninas, já usaram? Aprovaram?

Beijinhos e até a próxima!!

2 comentários sobre “Mousse de Limpeza Facial – Nívea

Deixe um comentário

