VAMOS MUDAR O CABELO?

Nunca tive medo de cortar o cabelo, afinal, cabelo cresce! Mas claro que sempre rola aquela incerteza e aquele pensamento do tipo “será que vai ficar bom?”, “será que vai combinar comigo?”.

Há tempos meus cabelo não fica comprido. Primeiro porque acho que este tipo de corte não me favorece, tenho um rosto fino! Segundo porque nesse calor infernal do Rio de Janeiro (que esse ano caprichou!), começa a me incomodar. Pensando justamente nesse calor, eu resolvi que queria cortar meu cabelo o mais rápido possível.

No dia 12 de Outubro eu pude satisfazer esse meu desejo e pedi a minha mãe (sim, ela corta meu cabelo as vezes!) pra meter a tesoura nele! Escolhi um corte estilo Long Bob, porém um pouquinho mais curto e posso falar? AMEI! Estou desde então apaixonada por ele!

Pensando nisso, fiz uma seleção de cortes de cabelos legais (Pinterest, eu te amo!) e vim mostrar pra vocês.

montagem 01

Não consegui tirar uma foto legal ainda pra postar aqui, mas meu cabelo ta beeem parecido com esse primeiro modelo. ❤ ❤ ❤

montagem 02.1

montagem 02

Pelo pouco que entendo, a ideia desse corte é deixar a franja mais ou mesmo no mesmo comprimento do resto do cabelo, mas há vários exemplos de pessoas que tem franjas menores e fica super bonito. Pra quem não curte cabelo super curto, esse modelo mais comprido fica lindo também, e já ajudar a mudar um pouco!

Vocês podem pensar que é muito difícil deixar ele arrumadinho, mas eu adoro cabelo meio bagunçado e isso foi um fator que me motivou mais ainda! Eu seco meu cabelo todos os dias, porque lavo ele muito tarde, mas pra quem não tem esse hábito, ainda acho que dá super certo!

Espero que gostem das ideias e que criem coragem pra mudar!!

Beijos, e até a próxima!!

Deixe um comentário

