O Jeans do Verão 2016!

O amado (#sqn) verão já está batendo na porta e aqui no Rio já está insuportavelmente quente… E eu não pude deixar de reparar no tanto de roupas jeans que estão nas vitrines!!

E pra quem pensa que jeans é muito quente pro verão, esta enganada. Andei vendo umas peças beeem levinhas, nada de jeans grosso e armado que só esquenta!!

Separei algumas idéias bem bacanas pra mostrar a vocês e acho que vamos ver essa tendência bastante por ai!! Eu, particularmente, estou amando!!

Montagem Vestidos

Montagem saia

Estou amando os vestidos e as saias, os modelos de vestido chemise são meus preferidos, mas acho que não me sentiria bem no calor do Rio. Já a saia jeans… ahhh, essas sim valem o investimento!!

Montagem Macaquinho

Macaquinhos… Adoro, muita coisa! Mas infelizmente não encontrei nenhum que fique largo o suficiente no meu quadril… #chateada

Montagem Colete

Colete vai com tudo, né?! E eu adoro esse combo vestido longo + colete! Usei muito no inverno essa versão com jaqueta jeans e fica lindo também. ❤

Separei também umas peças de lojas online que achei lindas para dividir com vocês!!

Jeans1

Jeans 2

Jeans 3

Os acessórios também estão super em alta e ficam bem com tudo!! Pra quem não quer investir na roupa jeans, não tem desculpa para não aderir a essa tendência…  Estou amando essa alpagarta da Riachuelo!!

E ai, o que acham dessa tendência? Vão se render a ela assim como eu?

Beijos, e até a próxima, Bê!

Deixe um comentário

