Corretivo Radiant Creamy – Nars

Olá!!

Sempre gostei muito de makes, apesar de não saber fazer as produções mais elaboradas do mundo (mesmo tendo assistido mil vezes no YouTube todos os videos das makes da Camila Coelho utilizando 5 cores), sempre soube me virar com um olho esfumado, muito rímel e um batonzinho = combo poder!
tumblr_n5oe0ubqvD1rfduvxo1_500

Com o passar do tempo comecei a reparar que todas as mil sombras que comprava e não usava além de juntar poeria e ocupar espaço não serviam de absolutamente nada. Dinheiro no lixo! Então comecei a investir em produtos de qualidade maior em quantidade menor…

Usei por muito tempo o corretivo “gloss” da Tracta e amava, seu único problema era a embalagem que fazia a cagada da vida quando quebrava (e ela sempre quebrava), depois tentei o da QDB mesmo esquema de aplicador “gloss” (acho que até falei dele aqui há muito tempo atrás) gostei, mas a cobertura deixava um pouco a desejar comparado ao da Tracta. Ai fui pro Studio Finish da MAC, me senti adulta e maravilhosa… mas confesso que não me acostumei com a textura mais pastosa.

Aproveitei a ida pra Orlando nas férias (quando o dólar ainda não estava custando um rim) para escolher um outro bom corretivo que tivesse um preço legal lá e aceitável aqui (pq se amasse precisaria comprar novamente). E o escolhido foi o Radiant Creamy da Nars, li sobre várias marcas, sobre cobertura, fixação… fiz o dever de casa direitinho e de todos ele foi o que melhor que encaixou no meu desejo.

Ele não decepcionou em nada. A cobertura é maravilhosa, bem pigmentado, não craquela, não derrete. Amor em forma de corretivo, com certeza o melhor que já usei… E o pincel é de gloss, que pra mim é o melhor para aplicação – primeiro aplico em vários pontos sob os olhos e vou uso o dedo para espalhar dando batidinhas.

Na Sephora ele custa R$159 (torcendo para que tenha uns 30% de desconto na Black Friday rs) e minha cor é a Honey (que está esgotada. Alô Sephora, vamos repor esse estoque ai!)

Se alguém tiver um corretivo amor, conta pra gente!

Beijos, Bia!

Deixe um comentário

