PRATICIDADE JÁ!

Já repararam em quantos produtos de maquiagem e cuidados para a pele são lançados por mês? Uma infinidade de opções para todos os gostos, tipos de pele e objetivos.

Aí, se você for como eu que adora uma maquiagem e cosmético, começa a querer testar tudo, comprar tudo, e quando vê não tem mais espaço em casa para guardar tanta coisa! Fica tudo entulhado e você não encontra mais nada.

Eu particularmente odeio bagunça! Preciso estar com tudo organizado para me encontrar nas minhas coisas e me sentir bem. Por isso eu estou sempre fazendo a limpa de produtos que não uso, que já venceram, e pensando em novas maneiras de organizar tudo.

Além disso, outra coisa que tenho procurado fazer é comprar aqueles combos de produtos que vem tudo em uma mesma embalagem, sabe?!

Por isso fiz uma seleção dos produtos que eu tenho (ou tenho parecido) ou já usei e que valem a pena comprar, economizam espaço, e são ótimos para levar na nécessaire de viagem ou pra dormir na casa da amiga ou do namorado, por exemplo.

Montagem Blush

1. Narsissist Palette – R$299,00  / 2. Naked Flushed – R$ 195,00 / 3. NARS Blush Contour Duo – R$ 219,00 / 4. e.l.f An Enchanted Tale / 5. Duo de Blush Pausa Para Feminices – R$51,89 / 6. Kit de Pincéis Quem Disse Berenice? – R$ 69,90

Eu sempre quis essa Naked Flushed, mas seus R$195,00 nunca me permitiram comprá-la. Então a Bia viajou este ano e trouxe pra mim essa da Bela e a Fera ( ❤ ) e gente, eu amo! Assim que ela me deu já levei a uma viagem e que praticidade e economia de espaço. Acho que vale muito a pena investir em paletas assim, até porque geralmente são cores que se ligam bem… e são três produtos em um! No total pode parecer caro, mas fazendo uma continha até que não é tão ruim assim.

Nesse meio achei legal também citar os pincéis duplos, praticidade pura, ainda mais se você, assim como eu, não vive sem eles!

Monategem Sombras

  1. MAC Eye Shadow x9 – R$149,00  / 2. Quinteto Vult Classic – R$ 29,90 / 3. Naked Basics – R$ 179,00 / 4. Quarteto de Sombras Ultra Color – R$ 39,99

Naked Basics = amor eterno, amor verdadeiro!

Amo, de verdade! São as cores que eu mais uso, a pigmentação é maravilhosa e com certeza vale muito a pena! A minha ganhei do meu irmão quando ele foi a Orlando e o dólar ainda era bem amigável, mas se você está com viagem marcada e quer investir  em um produto bom e que vai usar, com certeza, indico muito a Naked.

Além dela, temos muitas opções mais baratinhas… Nunca usei essas da Vult, mas confesso que tô até com vontade de comprar e testar… Fico babando nessa paleta de 9 cores da MAC também, mas como não sou muito de usar sombras, só final de semana se for preciso, acabo ficando só no sonho mesmo!

Montagem Potetor

1. Episol Color – R$61,69 / 2. SpectraBan Color Base – R$50,59 / 3. Vichy Capital Solei Com Cor – R$73,90 / 4. La Roche-Posay Anthelios – R$ 79,90

Fui na farmácia comprar um protetor solar, vi uma promoção, me animei, e quando cheguei em casa percebi que era com cor! Quase infartei e me espanquei, mas depois que comecei a usar vi que realmente é um produto muito bom e muito prático! Não tem uma cobertura maravilhosa, mas como não tenho a pele mais manchada do mundo, usei até o final (comprei o da Vichy) e compraria de novo… Acho uma boa para as viagens de verão quando a ideia é proteger e ficar o mais natural possível (pelo menos pra mim!).

* Valores do site NetFarma, consultados no dia 22/10/2015.

Montagem lápis

1. Lápis Duplo de Sobrancelha Quem Disse, Berenice? – R$ 25,90 / 2. Duo Lápis para Olhos e Sobrancelhas Natura Una – R$ 42,90 / 3. Duo Lápis para Olhos Pérola Negra Pausa para Feminices – R$ 20,57

Quem não tem costume de corrigir a sobrancelha pode achar uma besteira, mas só quem corrige sabe a diferença que isso faz na nossa vida! Eu usei durante muitos anos o Duo da Contém 1g, mas agora ele está acabando e eu estou em busca de opções mais baratas.

Acho esses da Quem Disse Berenice e Natura Una muito legais, além de acertar a sobrancelha ainda rola uma iluminada.

Hoje em dia tem também muitas opções de lápis de olho duo. Esse da Pausa para Feminices para TBlogs segue bem a linha do lápis da Quem Disse Berenice, mas não é para os olhos. Adorei!

E vocês, usam algum desses produtos? Conhecem algum outro?

Beijos, e até a próxima!

Bê.

Deixe um comentário

