Quartzo Rosa? Será?

Essa semana estava pensando em cores e me veio à mente qual seria a cor do ano de 2016. Nada que o Google e a Pantone não resolva, certo? E pra quem gosta de rosa, ótimo, porque essa é a cor… Mais precisamente o Quartzo Rosa!

Rapidamente comecei a pesquisar mais sobre isso e no mesmo dia, dando uma volta no shopping, eu passei a reparar que as lojas já estão começando a colocar nas araras e vitrines essa cor… Principalmente em bolsas e lingeries. 

Confesso que fiquei surpresa, já que esse verão tá tão “boho”… Sério, parece que pra onde eu olho tem uma peça nesse estilo, um maxi colar prata pesadão, uma camurça e uma franja… Não estou conseguindo visualizar um verão Quartzo Rosa ainda! Rs

É exatamente por isso tive a ideia de trazer pra vocês uns looks pra começar a nos familiarizarmos com ela! 

Montagem 01

Tudo muito romântico, muito menininha. Adorei a última opção com duas tendências fortíssimas e que ta todo mundo amando, vestido e tênis branco!

Montagem 02Ahhh, como eu queria um quadril menor pra usar uma saia lápis e ficar linda como o segundo look! Achei lindo, assim como essa saia longa que eu usaria, com toda certeza!

Separei também umas opções que achei pela internet prontinhas para serem compradas!! 🙂

Vestidos 01

1. Colcci – R$237,00 / 2. MNG Barcelona – 259,90 / 3. Coca-Cola Jeans – R$178,00 / 4. Farm – R$298,00

Desejando tanto esse vestido da Farm, mesmo com seus R$298,00!! rs

Saia 01

1. Short Fórum – R$119,90 / 2. Saia MNG Barcelona – R$189,90 / 3. Saia Ellus 2ND Floor – R$119,90

Short 01

1. Short Triton – R$99,90 / 2. Short Canal – R$124,90 / 3. Short Mandi – R$84,90

Tô amando todos esses shorts!! ❤

Blusas 01

1. Cropped Farm – R$179,00 / 2. Cropped Farm – 149,00 / 3. Fancinelli – R$99,90 / 4. Farm – R$139,99 / 5. Colcci – R$143,99

Sapato 01

1. Santa Lolla – R$ 99,90 / 2. Luiza Barcelos – R$379,00 / 3. Andarella – R$134,90 / 4. Schutz – R$300,00 / 5. Anacapri – R$99,90 / 6. Via Mia – R$54,90 / 7. Santa Lolla – R$249,90 / 8. Schutz – R$ 290,00 / 9. Mochila Amo Muito – R$160,00 / 10. Bolsa Santa Lolla – R$169,90

Sinceramente, eu esperava mais! Não que eu odeie a cor, muito pelo contrário… Depois dessa pequena pesquisa eu estou começando até a gostar mais dela… Só que depois do fenômeno Marsala desse ano, achei essa uma cor meio apagadinha pro verão, sabe?! Gostei dos look em si e das opções de roupas que selecionei, mas ainda assim, esperava uma cor mais viva!

Vamos ver como ela vai se sair ao longo do ano e do verão! 

E aí, gostaram da escolha? Será que vai rolar? 

Beijos, e até a próxima!

Bê.

Deixe um comentário

