Maquiagem fáceis pro dia-a-dia!

Já falei várias vezes o quanto eu gosto de maquiagem! Sentar na minha mesa e me maquiar é quase uma terapia pra mim… Por isso que eu sempre saio maquiada. Nada muito complexo, porque eu não tenho esse dom, mas eu to sempre passando alguma coisa na cara e corrigindo aquelas imperfeições que me incomodam.

Pensando nisso, estive olhando o Pinterest ( ❤ ) buscando inspirações de maquiagens fáceis, sem muitos produtos e muitas técnicas e resolvi dividir com vocês!

Primeiramente eu acho que uma pele bonita já faz uma baita diferença! Não importa se a maquiagem ta super elaborada ou bem simples, uma pele legal é o começo de tudo! Por isso, é bom investir em uma base legal, da cor certa e que seja boa pra sua pele!

Agora vamos as makes!

Vamos começar, sim, com delineador! E pra quem pensa que é difícil, pode mudar esse pensamento! Delineador não é um bicho de sete cabeças, a menos que você não treine… Porque é preciso um pouco de prática pra fazer um delineado bonito! E hoje em dia há tantos tutoriais ensinando, das mais diversas maneiras, e tantos produtos, que não tem desculpa!

Eu ainda tô em busca da perfeição, mas me viro bem nesse quesito, e acho que delineado muda qualquer maquiagem. Curto muito e na maioria das vezes minha maquiagem se resume a ele!

Esse é um truque bem fácil, com aquele tipo de produto que todo mundo tem em casa e não tem desculpa pra não usar!

Um lápis de olho preto esfumado e pronto, já mudou a maquiagem! Junta aquele batom de cor mais marcante e ta ótima pra bater perna por ai!

Batom escuro… Tempos atrás confesso que ficava meio com medo deles, não tenho a melhor boca pra isso, mas hoje em dia desencanei são meus queridinhos!

Pra quem já passa a semana naquele clarinho do trabalho, um batom vinho no final de semana tem o seu valor! Vale a pena investir em um mais baratinho, já que a variedade hoje em dia ta enooorme, e ver se cola! Os mattes são meus preferidos, seja ele líquido ou bastão, vai bem com tudo, de dia ou de noite!

Viram como pequenos detalhes fazem toda a diferença? É só perder o medo e se arriscar mais!!

 

Espero que tenham gostado!

Beijos, e até a próxima!

Deixe um comentário

